O QUE VOCÊ VERÁ NESTE CURSO

O que é Inbound Marketing
Como elaborar um planejamento de Marketing Digital
Personas: Como e porque fazer
Atração de visitantes
Compra de mídia
Vendas
Análise
Dicas para ir para a prática

O CURSO É IDEAL PARA VOCÊ QUE É

Analista de Marketing querendo implementar novos processos
Diretor de Marketing buscando entender como aumentar sua vendas
Diretor Comercial buscando reduzir o seu custo por aquisição de clientes e compreender como o marketing auxilia neste processo
Interessado em se especializar em Marketing Digital
Empresa focada em investir na comunicação digital para aumentar o seu desempenho.

Imagem teste

SEGUNDO ESTATÍSTICAS

O custo com estratégias digitais é 62% mais barato que as tradicionais, produz em média 275% de ROI (Retorno sobre Investimento), aproximadamente 41% das empresas B2B (empresa para empresa) e 67% das B2C (empresa para consumidor) conseguem novos clientes utilizando redes sociais e 92% das empresas que utilizam blogs garantem um melhor posicionamento nos mecanismos de busca, como o Google.